1 de julho de 2013

SORTEIO DE PRODUTOS DA MOCOCA - Resultado

Olá!!! Prontos para mais um sorteio? 




Quem quer ganhar uma caixa recheada de produtos gostosos e com a qualidade Mococa? Aproveita que o sorteio é descomplicado!

Então, se inscreva aqui NESSE POST, SOMENTE AQUI.

Basta deixar seu nome e e-mail nos comentários DESSE POST até a próxima segunda-feira, DIA 08 DE JULHO DE 2013Vale um comentário por pessoaA única regra aqui é ter endereço de entrega no Brasil. Divulgarei o sorteio na quarta-feira, dia 10 de julho, aqui no blog. Para realizar o sorteio, pedirei um número válido entre o total de comentários que tiver nessa postagem lá no meu Facebook (por isso, só aprovarei os comentários quando o sorteio for encerrado), o primeiro número que alguém dos meus "amigos" citar, será o nº do comentário sorteado. Caso não seja um comentário válido, pedirei outro nº no facebook.

Bora participar?


O sorteado receberá uma caixa contendo os seguintes produtos: 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 molho estrogonofe, 1 molho madeira, 1 molho quatro queijos, 1 sachê de mingau de arroz, 1 sachê de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha tradicional, 1 manteiga e 1 leite UHT.

Espero você aqui!

Boa sorte.

***

Resultado do Sorteio!!!

Boa noite, queridos!

Primeiro quero agradecer a todos que se inscreveram aqui no sorteio e a quem tentou se inscrever e não conseguiu, pois o blogger não nos ajuda muito, né?

Vim trazer o resultado para vocês.

Pedi um nº de 1 a 11 no facebook, pois apesar de ter 13 comentários, apenas 11 eram válidos, já que duas pessoas se inscreveram duas vezes achando que o primeiro comentário não tinha dado certo (mas é porque só liberei os comentários agora).


Alguém pode me dizer um número de 1 a 11?
Curtir ·  · Promover · 


Como podem ver, o comentário sorteado foi o de nº 8, que é de uma querida blogueira que se diz pé frio, mas desta vez foi pé quente! Parabéns Liliane de Paula, do blog Paulamar, fico aguardando seu endereço para enviar para a Mococa e esta lhe enviar a caixa com os produtos.


Vim me candidatar a esse sorteio.
Sou pé frio, mas sempre tento.
Liliane de Paula Martins
paulamar1@uol.com.br
Recife-PE


Beijocas e logo tem mais!

13 comentários :

  1. Oba, eu quero ganhar esse kit!
    beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO !! sempre passo para ver as novidades.

    juliana silverio
    juliana.s.d.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!!!
    Verônica conceição santos
    Dpresentes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participandoooo!!
    Nome: Cici
    cdecici@gmail.com
    Sâo Paulo / SP

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Uau não posso perder essa.
    Jô Reis
    joreisamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Divulguei no fb e twitter. Adoro sorteio descomplicado. Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal! Tb quero participar!
    Eu só experimentei apenas 1 item deste kit acredita?
    Vamos torcerrrr!!

    Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vim me candidatar a esse sorteio.
    Sou pé frio, mas sempre tento.
    Liliane de Paula Martins
    paulamar1@uol.com.br
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  9. olá, agradeço o convite .. quero participar.. bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo - rj

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito, adoro os produtos Mococa, principalmente o leite condensado, minha perdição

    Josi Moreno
    josimorenoh@hotmail.com
    http://www.oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Graci, já estou com os dedinhos cruzados. Obrigada por me convidar :)

    Elza Carrara
    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Bjs e boa sorte pra mim, rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo