3 de junho de 2013

Meu sofá e um cantinho organizado...

Boa tarde!

Olha a sumida aqui de novo, né? Mas sempre que consigo um tempinho eu venho. Agora que estou sem net em casa sobra menos tempo ainda para postar, pois, só consigo atualizar o blog do escritório.

Vim rapidinho mostrar meu sofá para vocês. Era nossa prioridade de compra, pois, como nossa TV fica na sala de estar também, não dava para ficar sem sofá. Sem falar que quando chegava alguma visita, só tínhamos as cadeiras da sala de jantar para acomodá-la.


Aqui está. Ele é de sued, na cor camurça. Muito confortável. Quando fomos à loja tínhamos a compra definida por dois sofás de couro preto, mas quando vimos um modelo em couro preto, não gostamos... me apaixonei por esse, era tão gostoso de sentar, e com uma cor neutra. O sofá preto deixaria nossa sala com um ar pesado. E não era isso que eu queria.


Como podem ver, a sala ainda está bem crua, faltando colocar as cortinas (agora já foram instaladas e logo atualizo as fotos), aquela estante de livros, ao fundo, já mudou de lugar e a mesinha de centro foi para o meio da sala. 


Agora quero decorar a sala nos tons das almofadas, tons neutros como o camurça e o creme e tons de azul, que eu adoro.

E aqui um cantinho que organizei na casa. Como ainda não temos um aparador na sala, que seria o local determinado para colocar chaves, bolsa, celulares, assim que entrarmos em casa, acabamos deixando tudo em cima do balcão que divide a cozinha da sala de jantar. Então, ao lado do interfone, coloquei uma bandeja pequena para chaves, pelo menos. Já fez uma diferença no visual.



Sou apaixonada por corujas.

E aqui o novo membro da casa, um peixinho Beta, nomeado pela minha filha de Rabito. Ela ganhou da sua priminha querida Larissa, que veio nos visitar com seus pais adoráveis Rodrigo e Ciliana.


E ai, gostaram? 

Beijocas, até logo!

3 comentários :

  1. Oi lindona!
    lindo sofa , estou querendo trocar o meu por um de suede tbm , ou mandar reformar o que ja tenho ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!

    Sua casa está ficando linda!
    O sofá é bem moderno e lindão.
    Amo essa cor pq nunca sai de moda e é bem versátil na hora de decorar.
    Amei as cores que vc escolhei nas almofadas, sua sala vai ficar chique:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ !!!mulher abençoada....

    seu espaço é cheio de dicas..enfim coisa boas...
    vim participar do seu espaço..e começei a ler.. fiquei hs....
    te seguindo, desejo ser aprovada para sempre estar aqui
    participando de sua vida...
    bom inicio de semana..

    beijokas....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo